Organizar com caixas transparentes

09-02-2015 22:27

Quer ler mais artigos destes temas? Visite a nova localização do blog: https://superorganizadablog.blogspot.pt/

Caixa = organização

Hoje em dia pode-se dizer que uma casa sem caixas organizadoras, não pode ser uma casa organizada, porque estas fazem parte da organização, são as suas melhores amigas. Podemos encontrar no mercado uma variedade sem fim de caixas, de todas as cores e feitios, baratas e caras, é só escolher. 

Hoje vou falar sobre caixas transparentes que são muito práticas, uma vez que facilitam a arrumação, a visualização e são mais robustas.

Para guardar os itens de costura e ferramenta, para ficarem super organizados, visíveis e livres de pó. Eu comprei uma no Leroy Merlin, que supostamente é para pregos, parafusos, etc.(eu uso para costura e recomendo), existem com mais ou menos compartimentos, maiores e mais pequenas e são super baratas. (2ª fotografia)

 

Para guardar e organizar maquiagem, muito práticas e super bonitas.

Para guardar e organizar brinquedos, os quartos das crianças tendem a ficar uma desordem completa, com estas caixas facilmente se reorganiza tudo.

Roupa fora de estação, sapatos, edredons, decoração de natal, cabos eléctricos, enfim, tudo aquilo que faz uso sazonalmente, ou de pouco uso. Compre de preferência com tampa para serem empilhadas umas nas outras, facilitando na hora de arrumar e para proteger o interior do pó.

Na despensa, frigorifico, lavandaria, compre as caixas conforme as suas necessidades. Há uma variedade incrível de caixas mais pequenas para estes compartimentos, deixando tudo prático e arrumado.

Na garagem, guarde cada item por caixa, assim ficará tudo organizado e fácil de encontrar, pode também se preferir, etiquetá-las para uma mais rápida visualização. Como estas caixas são de plástico pode guardá-las em locais húmidos e escuros, sem problema.

Como pode ver nesta pequena amostra de como organizar com caixas transparentes, estas ajudam mesmo muito na organização, deixando a vida muito mais facilitada e a casa bem mais bonita.

 

Espero que tenha gostado

Obrigada

Marlene Borges

Quer ler mais artigos destes temas? Visite a nova localização do blog: https://superorganizadablog.blogspot.pt/

Comentários

In formações

Olívia 15-06-2016
Boa tarde gostaria de saber aonde acho essas caixas

caixas organização frigorifico

susana 03-05-2016
boa tarde,

Sabe dizer onde se pode comprar as caixas organização frigorifico com gaveta??

Obrigada e beijinhos!!