Lista de compras Natal 2015

21-12-2015 13:20

Quer ler mais artigos destes temas? Visite a nova localização do blog: https://superorganizadablog.blogspot.pt/

A ceia de Natal está a 3 dias e é à mesa que celebramos grande parte desta época! As comidas deliciosas, as sobremesas fantásticas, tudo isso contribui para que o Natal seja tão especial. Para quem ainda não foi às compras, aqui vai uma lista de compras que fiz para as leitoras com muito carinho. Sim eu sei, que provavelmente a maioria das pessoas já fez todas as compras de Natal no fim de semana, mas eu não consegui fazer o post porque o site não estava a funcionar.  Eu gostaria de o ter publicado sexta feira para que pudessem fazer a lista de compras, na minha lista de compras de Natal. Agora, só me restam os atrasados e espero que estes a possam usar. Se desejar imprimir clique em lista compras.pdf 

Espero sinceramente que a lista lhe seja útil e a possa usar para que não se esqueça de nada no supermercado. Ah, não se esqueça primeiro de fazer a lista do menu para o Natal e depois é só colocar os ingredientes necessários na lista de compras.

Espero que gostem, se sim não se esqueça de fazer gosto.

Obrigada

Marlene Borges

Quer ler mais artigos destes temas? Visite a nova localização do blog: https://superorganizadablog.blogspot.pt/

 

Comentários

Não foram encontrados comentários.