O que nunca pode faltar na carteira

15-07-2015 18:40

Quer ler mais artigos destes temas? Visite a nova localização do blog: http://superorganizadablog.blogspot.pt/

Na segunda feira fiz um post sobre o que levar na necessaire em férias ou viagem, hoje vou falar sobre o que não pode faltar na nossa carteira diariamente.

Carteira chanel, linda! (minha marca preferida de carteiras, não é que tenha alguma!!!)

 

As carteiras são a nossa companhia no dia-a-dia, vão connosco para todo o lado e carregam tudo aquilo de que precisamos, além de completarem o nosso “look” diário. Com a correria do dia-a-dia, a carteira é muitas vezes menosprezada, com tudo atirado “à toa” lá para dentro, mais parece um depósito em ponto pequeno. Queremos qualquer coisa da carteira e andamos tempos infinitos à procura, tendo por vezes que tirar tudo para fora para conseguirmos achar o que procuramos. Com as dicas abaixo isso vai acabar e vai ter sempre a sua carteira organizada e arrumada.

Antes de mais nada, tire tudo da sua carteira, esvazie-a, sacuda-a, limpe-a e retire as coisas desnecessárias, depois ponha:

Porta-moedas (carteira de bolso), onde leve o dinheiro, cartões e documentos pessoais, não o sobrecarregue e vá fazendo periodicamente uma limpeza aos papéis, dá muito mau aspecto e um aspecto desorganizado ver um porta-moedas cheio de papéis (eu detesto!).

Telemóvel para ficar sempre contactável e carregador (ou pode mesmo ficar incontactável). Ponha o telemóvel na bolsa lateral da carteira para saber sempre onde ele está.

Pequena necessaire com pensos, espelho, um pente pequeno, batom, lápis dos olhos, e blush para retocar  a make up durante o dia.

Agenda ou bloco de apontamentos e caneta, dá imenso jeito caso precise de anotar alguma coisa.

As chaves devem ser guardadas na bolsa da carteira, para mais facilmente as achar quando precisar delas.

Óculos do sol e respectiva caixa

Lenços de papel 

Comprimidos para as dores dentro de uma caixa (há uma pequeninas próprias para o efeito), na necessaire ou na bolsa lateral da carteira.

Estes são os itens que eu acho necessários e que não devem faltar dentro da sua carteira. 

Cuide bem da sua carteira, não a sobrecarregue com coisas desnecessárias e mantenha-a sempre organizada e limpa (tire as tralhas pelo menos uma vez por semana), vai durar muito mais tempo.

Espero que tenha gostado, se gostou não se esqueça de fazer gosto e comente se achar conveniente, a sua opinião é muito importante.

Obrigada

Marlene Borge

Quer ler mais artigos destes temas? Visite a nova localização do blog: http://superorganizadablog.blogspot.pt/

Comentários

Não foram encontrados comentários.