O novo Pano ACTIFIBRE da Vileda

25-02-2016 17:08

Quer ler mais artigos destes temas? Visite a nova localização do blog: https://superorganizadablog.blogspot.pt/

 

A Vileda lançou agora em Fevereiro uma super campanha, de um fantástico e inovador pano de microfibras, diferente de todos os que  existem no mercado , chamado ACTIFIBRE.

Este produto, para além de fazer uma limpeza perfeita e eficaz sem deixar rasto de sujidade à primeira passagem, não deixa aqueles pelos horríveis e tem uma capacidade de absorção única, devido ao seu revestimento em PVA, conseguindo à primeira passagem que as superfícies fiquem imediatamente secas, ainda é amigo do ambiente, que por si só limpa de uma maneira tão eficaz, que não precisa de detergentes.

Claro que eu, como não podia deixar de ser, fui logo experimentar em todas as superfícies cá de casa, até porque adoro testar produtos novos que agilizem e tornem mais fácil a limpeza da casa. Acreditem, funcionou na perfeição, está aprovadíssimo por mim e recomendo-o vivamente! Comparado com os panos normais de microfibra este produto é bastante mais prático porque consegui numa só passagem muito melhores resultados e assim poupei imenso tempo para outras tarefas!

Para uma limpeza eficiente não basta só bons produtos de limpeza estes requerem bons acessórios de limpeza e este  novo pano de microfibra é definitivamente o acessório de limpeza imprescindível na sua casa, porque junta várias características inovadoras num só produto. Veja mais aqui.

Quando a Vileda me contactou com a sugestão deste passatempo, achei perfeito para os meus leitores, que assim como eu tentam sempre descomplicar as tarefas de limpeza.

Para concorrer a este passatempo terá que fazer uma frase criativa que dê relevo a este produto e com a palavra Vileda. Deverá também fazer like na página do Facebook da Vileda.

As vinte melhores frases e com mais likes no post da minha página do facebook, receberão da Vileda, uma embalagem com dois panos deste produto único no mercado, o Pano ACTIFIBRE. Portanto toca a partilhar, quantos mais likes tiver, mais hipóteses terá de receber esta oferta da Vileda.

Força, o prazo termina a 3 de Março!

Informo ainda que este passatempo infelizmente é só para o território nacional!

Espero que tenham gostado, e não se esqueçam de participar!

Obrigada,

Marlene Borges

Quer ler mais artigos destes temas? Visite a nova localização do blog: https://superorganizadablog.blogspot.pt/

 

Comentários

Não foram encontrados comentários.