Decorar com velas

30-01-2015 15:00

Quer ler mais artigos destes temas? Visite a nova localização do blog: https://superorganizadablog.blogspot.pt/

Vou começar este post com um tema que eu adoro, decorar com velas. Hoje em dia existe uma infinidade de tipo de velas, com os mais diversos tamanhos, feitios, cores e até com aromas fantásticos, que desde que sejam pensadas e agrupadas de uma maneira criativa, podem criar ambientes ousados, românticos, super elegantes, acolhedores e claro, iluminados.

As velas, como elemento decorativo combinam com qualquer estilo de casa, sendo por isso um sucesso na decoração de qualquer compartimento, tornando-se um elemento decorativo obrigatório e barato.

Um centro de mesa decorado com velas, será sem dúvida o centro das atenções da mesa, complementando a decoração da mesma. Para isso só tem que pôr a imaginação a trabalhar.

Os castiçais são peças de decoração muito elegantes e que nunca passam de moda, poderá usá-los nos mais diversos ambientes, que dão um toque chic e distinto. 

     

No jardim ou no terraço, ilumine as suas noites, torne-as românticas com charme e originais. 

No campo à noite, com a natureza a seu lado e num ambiente rústico, inspire-se, dê asas à sua imaginação e as suas noites vão brilhar e iluminar. 

Como pode ver, há milhentas maneiras de utilizar velas na decoração de uma casa, tanto no interior como no seu exterior, inspire-se nos modelos apresentados e seja criativa, crie o seu próprio ambiente com velas.

Espero que tenha gostado, se gostou faça gosto.

Obrigada

Marlene Borges

Quer ler mais artigos destes temas? Visite a nova localização do blog: https://superorganizadablog.blogspot.pt/

Comentários

Não foram encontrados comentários.