Comentários

Re:Sacos para supermercado

Marlene Borges 10-06-2015
Ainda bem que gostou do blog e obrigada por comentar. Esteja atenta porque pelo menos dia sim dia não, há um novo post.
Eu já me deparei com o mesmo problema e resolvi-o deixando vários sacos de reserva no carro e assim deixei de precisar de comprá-los sempre que ia ao supermercado.
Agora respondendo à sua questão, os sacos reutilizáveis podem ser guardados de diferente maneiras em cestos, caixas ou pendurados, depende do espaço que tem para armazena-los. Como tem muitos sacos (evite comprar mais), eu sugiro dividi-los em dois grupos, os que estão em bom estado e os que estão mais estragados pelo uso. Os mais usados (4 ou 5), pendurá-los atrás da porta da cozinha num gancho, espalmados, dobrados a meio e metidos dentro de um saco que não abra tanto, para não fazer volume atrás da porta (tipo saco de pano). Os que estiverem em bom estado guardá-los (fazer um stock), metidos dentro de uma caixa, espalmados e devidamente dobrados em 4. Conforme se vão estragando vai buscar à caixa de stock tendo assim sempre sacos novos.Espero ter respondido à sua questão. Obrigada